• vetherapy2021

Acupuntura Veterinária em Cães.

Atualizado: 5 de fev.


Como funciona a Acupuntura Veterinária nos cachorros?

Meridianos são canais por onde circulam a energia vital do organismo. Tecidos e órgãos internos estão conectados à superfície da pele através desses meridianos.

Logo, a aplicação de agulhas ou outros estímulos a pontos nestes meridianos gera reações tanto em tecidos adjacentes quanto órgãos a distância.

Um cachorro animal saudável apresenta o fluxo de energia liberado nestes meridianos, nutrindo todos os órgãos e tecidos do organismo. Quando há um bloqueio, obstrução, excesso ou deficiência de energia nos meridianos, o corpo fica propenso a problemas físicos, emocionais e de órgãos internos.

Através do correto diagnóstico sob o ponto de vista da Medicina tradicional chinesa, o acupunturista veterinário poderá equilibrar os meridianos afetados, influindo em órgãos internos, tecidos moles, parte emocional, etc. Causando a liberação de endorfina, cortisol, relaxando a musculatura, melhorando o funcionamento tendíneo muscular e orgânico como um todo.

SEO Auditoria OCDMB

#fisioterapiaemcães #AcupunturaVeterináriaemPinheiros #Fisioterapiaparatratamentodacoluna #AcupunturaVeterináriaemSãoPaulo #acupunturavettherapy #AcupunturaVeterinária #AcupunturaVeterinárianocachorro #AcupunturaVeterináriaemCães #acupunturaemcães

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
icon-whatsapp-png-27.png